quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mudanças de comportamento: UM MAL NECESSÁRIO.

          Não sei se é certo dizer '' mal necessário ''. A partir do momento que Deus nos capacita, nos toca e nos chama, não existe um mal em mudar de comportamento. Você não perde suas características, pelo contrário, Deus te proporciona inúmeros valores que te levarão a ser alguém melhor.
          É preciso primeiramente buscar ao Senhor, seja na tempestade, seja na bonança. Não é somente querer que Ele esteja presente só quando necessitamos de ajuda, mas buscar ao Senhor é o nosso dever dia após dia, para que cresçamos Nele, e assim levarmos a Sua palavra aos ímpios. Nós cristãos, temos o dever de proporcionar isso às pessoas.
           Deus tem um chamado a todos e eu creio nisso. Não é pela placa de igreja, ou religião e nem pelo fato de fazer o bem. Boas obras não levam à salvação de ninguém. É preciso sim, fazê-las, mas não é só isso. É preciso ter um coração puro, seguir de fato, os caminhos que Jesus deixou como exemplo. O que tem faltado nos dias de hoje. Como diz em Mateus 22:14 '' Muitos serão chamados, mas poucos escolhidos ''. Eu creio que Deus tem um propósito na minha vida e na sua.
           E você ainda tem dúvida de que Deus quer você como instrumento nas mãos Dele? Não tenha! Não tenha medo de ouvir o que Deus tem pra você. É o melhor! Tenha certeza disso. Como testemunho de vida, eu posso lhes dizer o mesmo que tem em Provérbios 16:1 '' O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.''
           Se lermos a bíblia diariamente, conversarmos com Deus em nossas orações, não só em pedidos, mas em agradecimento também, sermos servos fiéis, ajudar o próximo e viver em constante busca pela perfeição, o nosso comportamento irá mudar sem que percebamos. Mas Deus verá, e os que estão por perto também. Fazendo isso, você gera a mudança do outro, ao ver a pessoa nova em você se transformou, e a vida nova que recebeu dos céus!
Que Deus nos abençõe.
Agradeço ao Pastor Abnaildo por me incentivar com o blog e a falar de um assunto que mexe, principalmente, com os jovens de hoje.
Abraço!!

Um comentário: